Gonçalo Paz é candidato da CDU à Câmara de Ansião

Posted by

11 CAMARA ANSIAO CJMO candidato da CDU à Câmara de Ansião nas eleições autárquicas de 29 de setembro, Gonçalo Paz, disse hoje à agência Lusa que a sua prioridade “é reforçar o projeto da coligação a nível local”.

Gonçalo Paz, de 34 anos, natural de Ansião, dirigente do PCP, sublinhou que “o objetivo da candidatura passa por tentar eleger um deputado para a Assembleia Municipal”, o que “teria um significado muito grande e permitiria acesso aos documentos e participação nas decisões autárquicas”.

Para o cabeça-de-lista da CDU, “os últimos executivos [em Ansião] não souberam interpretar o conceito de desenvolvimento local”, deixando de lado preocupações que vão “desde a mobilidade, saneamento, abastecimento de água e ordenamento do território”.

One Comment

  1. É desta juventude que nós precisamos em Ansião,gente honesta ,culta e com vontade de desenvolver este concelho sem estar agarrado ás politicas mafiosas do compadrio e do faz de conta, que nos tem levado ao abismo tal com estamos a assistir neste momento a nível nacional. Força Gonçalo!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.