Nicolau Breyner quer pôr Coimbra a rir sobre a(s) crise(s)

Posted by
Spread the love
DR

DR

Os tempos estão complicados e parece cada vez mais difícil ver uma luzinha ao fundo do túnel. Dizem os mais pessimistas… e sente a grande maioria dos portugueses.

Mas, e se optarmos por olhar as coisas de outra forma? E se escolhermos enfrentar as dificuldades com uma gargalhada em vez de lágrimas ou desânimo? Com Nicolau Breyner, um dos mais conhecidos e antigos comediantes portugueses, essa opção é possível. O ator sobe hoje ao palco do Teatro Académico de Gil Vicente, com um espetáculo inspirado no seu famoso programa de televisão dos anos 80.

O novo espetáculo de stand-up comedy, Show Nico, oferece ao público de Coimbra uma nova forma de olhar a crise, numa combinação entre o humor e a crítica, como Nicolau Breyner explicou ao DIÁRIO AS BEIRAS.

Versão completa na edição impressa

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.