Maria de Belém e António Arnaut na apresentação da candidatura de Eduardo Santos

Posted by

Eduardo Santos

Eduardo Santos, candidato socialista a presidente da Câmara de Penela, fará a apresentação pública da sua candidatura no próximo domingo, dia 30 de junho, pelas 18H00, ao ar livre, no anfiteatro da Praça da República, em Penela, esperando muitos cidadãos, de todos os lugares e freguesias.

A ex-ministra e presidente do Partido Socialista, Maria de Belém Roseira, assim como o fundador do PS e pai do Serviço Nacional de Saúde, o penelense António Arnaut, juntam-se a Pedro Coimbra, presidente da distrital de Coimbra do PS, na apresentação da candidatura de Eduardo Santos.

O PS “deposita as maiores esperanças nesta candidatura vitoriosa, para conquistar pela primeira vez a autarquia”. Será também apresentado o candidato a presidente da Assembleia Municipal, Mendes Lopes.

Segundo Eduardo Santos, neste dia deixará claro aos cidadãos de Penela que “há outro caminho, onde cada um tem lugar”. O candidato afirma que tem “percorrido todas as freguesias e lugares do concelho, escutando a voz dos que não temem falar, ouvindo as pessoas, recebido os seus valorosos contributos e dialogado com elas sobre as medidas que urge tomar para que Penela vença o atraso estrutural em que há várias décadas está submersa”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.