Assembleia da Faculdade de Letras inicia hoje processo de eleição do novo diretor

Posted by
Spread the love

FACULDADE LETRAS 4 LC

Albano Figueiredo deverá ser esta terça-feira eleito presidente da mesa da Assembleia da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra – órgão que se reúne hoje, pela primeira vez, após as eleições.

O nome do doutor em Literatura Portuguesa Medieval vai ser apresentado pela lista vencedora do sufrágio, no final de maio.
A reunião de hoje abre, entretanto, o processo de admissão de candidaturas a diretor da faculdade. De acordo com António Rebelo, que exerce o cargo, na sequência da saída do anterior diretor, Carlos André, este processo deverá prolongar-se nas próximas semanas, pelo que a decisão deverá chegar no início de julho.
Entretanto, o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, junto de uma fonte da lista que venceu as eleições, que está já delineada uma equipa para avançar, que integra, naturalmente, um nome para diretor.
Para além de Albano Figueiredo, a Assembleia da Faculdade de Letras inclui os seguintes docentes Alexandre Franco Sá, António Rochette, Isabel Poço Lopes, Pedro Carvalho e Rui Gama Fernandes – todos eleitos pela lista vencedora –e ainda António Campar de Almeida, António Manuel Martins, Cristina Martins, João Maria André e Rui Bebiano – membros da lista menos votada.
Leonardo Martins, Nuno Castro e Paulo Gomes são os estudantes igualmente eleitos para o órgão, cuja composição fica completa com a funcionária Carla Rosa.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.