Sessão de “literacia financeira” da DECO na Escola Eugénio de Castro

Posted by
DR

DR

Literacia Financeira” é o tema de uma sessão que amanhã, terça-feira, tem lugar na Escola Básica 2/3 de Eugénio de Castro, em Coimbra.

Por iniciativa da Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor – DECO, Delegação Regional de Coimbra, o encontro está agendado para as 14H30 e dirige-se a alunos. “Trata-se de um importante contributo para a melhoria das competências de literacia financeira dos portugueses”, refere a associação de consumidores.

“Os tempos difíceis exigem poupança e a necessidade dos mais novos (crianças e jovens) estarem preparados para conhecer o valor do dinheiro, saber geri-lo com inteligência e reconhecer a importância de poupar para o futuro”, sublinha a instituição.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Quanto é que a DECO vai cobrar a cada um dos pais? Não deve chegar aos milhões que pretendiam ganhar com o "leilão" do serviço de fornecimento de energia elétrica, mas tostão aqui, tostão ali lá se chega ao milhão. Este consumidor, DECO, defende-se bem, nunca perde e faz muito bons negócios, à custa dos outros consumidores em geral. Bom negócio este!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.