Santuário de Fátima organiza férias para pais de deficientes

Posted by
Spread the love

D.R.O Santuário de Fátima vai promover férias destinadas aos pais de deficientes, anunciou hoje a instituição, indicando que as inscrições estão abertas até 30 de junho.

A iniciativa solidária vai decorrer em quatro períodos de uma semana, de quinta a quarta-feira, em agosto e setembro, sendo que cada pessoa inscrita só poderá participar numa das semanas.

O período de 1 a 7 de agosto é dirigido para deficientes entre os 7 e os 21 anos, enquanto de 10 a 16 de agosto, de 20 a 26 de agosto e de 29 de agosto a 04 de setembro é para os que tenham idade superior a 21 anos.

“Pretende-se proporcionar um momento de quebra de rotina e de descanso aos pais que cuidam dos seus filhos com deficiência em suas casas ao longo de todo o ano”, sublinha o Santuário de Fátima.

A iniciativa é destinada apenas a pessoas com deficiência que não frequentam instituições e conta com a colaboração de um grupo de voluntários coordenados pelo Movimento Mensagem de Fátima.

O programa contempla momentos de celebração da fé e de formação sobre a Mensagem de Fátima e momentos lúdicos, de passeio e de confraternização.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.