Junta de Souselas marca reunião com a população

Posted by
DR

DR

A Junta de Freguesia de Souselas agendou para o próximo sábado, depois das 21H00, uma reunião com a população. O encontro terá lugar na biblioteca anexa de Souselas e, de acordo com o presidente da junta, servirá para contestar a transferência do serviço postal, como pretendem os CTT.

Depois de um primeiro encontro, na passada semana, com todas as instituições da freguesia, João Pardal pretende desta forma ouvir a população relativamente a esta matéria. “Se as instituições estão contra esta medida, julgo que a população nos acompanhará na contestação a esta medida dos CTT”, afirmou.

Versão completa na edição impressa

 

2 Comments

  1. José Costa says:

    O povo devia reunir-se era para deliberar fazer uma censura a este presidente de junta, que manifestamente não tem feito nada pela vila de Souselas! À semelhança de Coimbra, o marasmo a que está votada, vê-se em pequenos detalhes que nem custam muito dinheiro: ruas por limpar, calçadas por arranjar, pavimentos esburacados. Para além da geminação com a freguesia de Almalaguês sempre divulgada na comunicação para a promoção e vaidade de alguns, as festas da Senhora do terreiro, os tradicionais comes e bebes que o Povo tem de pagar, pergunta-se: o que é que tem sido feito na freguesia que chame a atenção aos Souselenses?

  2. José Costa says:

    E tendo sido o senhor presidente da junta, diretor do ambiente da CMC interlocutor privilegiado com o presidente da CMC para resolver algumas problemas e atrair investimentos para a freguesia, não se compreende este esvaziamento e falta de ideias. Sim na verdade, pergunto-me do que é que os cidadãos de Souselas se podem orgulhar desta presidência, ao fim de dois mandatos? Infelizmente os CTT aproximando-se o seu processo de privatização de acordo com as imposições da Troika, terão de reduzir ainda mais custos, para o "bife" saber ainda melhor aos futuros acionistas. A estação de correios de Souselas é apenas mais uma que infelizmente terá de fechar. Portanto termino como comecei: os souselenses em setembro deverão censurar a coligação que durante este tempo governou Souselas, até porque tal como desde o 25 de abril de 74" o povo é (ainda) quem mais ordena".

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.