Feiras do livro e artesanato convivem junto ao Mondego

Posted by

28 FEIRA LIVRO COIMBRA - CJM (18)Pelo segundo ano consecutivo, as feiras do Livro e do Artesanato de Coimbra voltam a coexistir pacificamente no corredor verde junto ao Mondego. O espaço, transformado no ponto de encontro privilegiado da cidade, parece ter merecido aprovação de quem organiza, de quem participa e de quem visita, mantendo-se este ano. Quanto à coexistência de ambas as feiras, esta parece trazer benefícios mútuos, contribuindo também para a animação contínua dos dois parques centrais de Coimbra, nomeadamente com um amplo e diversificado programa cultural.

Hoje, a partir das 15H00, no corredor pedonal que vai do Parque Verde do Mondego ao Parque Manuel Braga, em Coimbra, já é possível espreitar as oportunidades de leitura que é costume aguardar com a chegada da Feira do Livro, o mesmo acontecendo com as novidades e as surpresas já habituais na Feira de Artesanato.

Até ao próximo dia 2 de junho, a animação será constante, com um programa que promete dirigir-se a todos os públicos e a todas as áreas, para qualquer dos certames, em cuja organização está empenhado o Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Coimbra.

 

Ver versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.