Color Run nas ruas de Coimbra

Posted by

color run coimbra

Mais de 12 mil pessoas estiveram nas ruas de Coimbra neste sábado à tarde – dia 4 – a participar na Color Run. Foram atletas de todas as idades, em que cada um fez a gestão do esforço à sua maneira, registando-se duas horas de diferença à chegada entre os primeiros e os últimos.

No início e no final da prova, primeiro sobre o tabuleiro da ponte de Santa Clara e depois no Estádio Universitário – a animação esteve sempre garantida, com muita música e atividades físicas. Entretanto, foram percorridos cinco quilómetros a pé, o que obrigou a fortes condicionamentos de trânsito na cidade ao longo do dia.

O percurso da prova incluiu a ligação à Ponte/Açude pela margem esquerda do rio Mondego e regresso pela margem direita. Como o fim da prova foi no Estádio universitário, a passagem para a outra margem faz-se outras vez, mas neste caso pela ponte Pedro e Inês.

Ainiciativa revelou-se um sucesso de adesão, coincidindo com a semana da Queima das Fitas, o que deixou Coimbra cheia de turistas durante todo o fim de semana.

11 Comments

  1. Paguei o passe para andar a pé? Estou farto de cortes de transito, se este bebedos gostam tanto de correr por que não vão a pé para casa, em vez de andar a conspurcar os transportes públicos?

  2. Que comentário mais descabido! Bêbados? Eu vi lá famlias inteiras, crianças pequenas, idosos… enfim!

  3. Deixe lá essa frustração e pense que também pagámos para andar a pé/correr…Se está farto dos cortes de transito em Coimbra tenho pena, uma vez que não vivo lá…mas esse comentario não dá direito a chamar bebedos a ninguem…além do mais só havia agua lá…e foi lindooooo 😀

  4. António says:

    Vocês não repararam? Só um bêbado é que poderia fazer um comentário destes.

  5. Só esteve mal na organização e escoamento do transito
    Na proxima devem colocar placas com o direcionamento do transito e não como fizeram desta vez ,quem queria ir para o Norte acabou por andar perdido nas ruas de Santa Clara.
    Quem organiza deve ser mais inteligente porque desta vez revelou falta.

  6. Arlindo says:

    È ridículo o que o Paulo escreveu!!! Você não merece pisar o chão de Coimbra!!!! Se você realmente estivesse lá ia ver que não eram bêbados que lá andavam, pode até ter visto 1,2,3 mas de certeza que as outras 13.497 pessoas não estavam no mesmo estado…Ganhe vergonha na cara! Aos restantes o que digo é, foi lindo o color Run!!!

  7. Uma vergonha como foi ordenado o transito

  8. Devem pensar que há gente que trabalha e tem horarios a cumprir,e a organização do transito esteve muito mal.
    Os Policias em Coimbra são bons a multar , mas muito maus em coordenação do transito.

    • Esteve tão mal o trânsito na zona entre o forum e Santa Clara que não se conseguia transitar, era ver os carros parados eternamente…

  9. Cabe na cabeça de alguem os carros virem do lado de Santa clara ,chegarem á Rotunda do Continente e voltarem para traz.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.