Pedro Emanuel já não é o treinador da Académica

Foto Carlos Jorge Monteiro

Foto Carlos Jorge Monteiro

O treinador Pedro Emanuel deixou hoje o comando técnico da Académica, anunciou o presidente do clube, José Eduardo Simões, no final do encontro com o Gil Vicente (1-2), da 25.ª jornada da I Liga de futebol.

“Estou muito triste e é com grande mágoa que vos anuncio que Pedro Emanuel deixa de ser técnico da nossa equipa. Nesta hora difícil, resta-me agradecer o trabalho e dedicação do Pedro Emanuel, que está connosco há dois anos”, disse José Eduardo Simões, na sala de imprensa do Estádio Cidade de Barcelos.

Numa declaração à imprensa sem direito a perguntas, o líder da Académica, que em 2011/2012 venceu a Taça de Portugal sob o comando de Pedro Emanuel, culpou os resultados por esta tomada de posição.

“Não conseguiu levar a nossa equipa a uma classificação que pretendia. Foi uma pessoa dedicada. Agora, vamos continuar a trabalhar para ultrapassar esta situação”, disse José Eduardo Simões.

Com a derrota de hoje, a Académica caiu provisoriamente para a 14.ª posição da I Liga, com 21 pontos, correspondentes a quatro vitórias, nove empates e 12 derrotas (29-41 em golos).

 

3 Comments

  1. Manuel Ferreira says:

    Quem é o "bispo" que o "papa" vai mandar agora para o Calhabé?

  2. Pecou por tardia…..só um milagre!!!!

  3. António Pinto says:

    a académica está como o país. caminhamos novamente para a liga de honra. independentemente da competência do Sérgio Conceição a briosa no momento atual precisava de um treinador com outra tarimba e experiência , nem que fosse apenas para realizar 5 jogos (à semelhança do que sucedeu em com Artur Jorge).

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.