Ida dos SMTUC à Palheira gera discussão partidária

Posted by
Foto António Rosado

Foto António Rosado

A reivindicação de melhores transportes públicos por parte de populares do lugar da Palheira, Assafarge, desencadeou ontem, na reunião do executivo municipal de Coimbra, acesa discussão partidária entre o presidente do município, Barbosa de Melo, e os vereadores socialistas na oposição, Carlos Cidade e João Pedro Trovão.

Uma troca de palavras já com contornos de luta partidária, em ano de eleições autárquicas.

A própria representante dos habitantes da Palheira, Cremilde Mendonça – que interveio no período destinado aos munícipes – confrontou Barbosa de Melo sobre o julgamento que os cidadãos fazem dos candidatos em eleições autárquicas, ao que o presidente da câmara respondeu: “jamais tomarei decisões por questões eleitoralistas”.

Versão completa na edição impressa

 

One Comment

  1. Carlos Geraldo says:

    Vivo na Palheira, logo, sou parte interessada nesta questão. A gestão municipal, quer a atual, quer as anteriores, nunca resolveu este grave problema. Numa perspectiva de concelho, é da mais elementar justiça que os autocarros dos SMTUC cheguem à Palheira, Antanhol e Cernache.
    A maneira mais fácil do assunto nunca ser resolvido é politizá-lo partidariamente!
    Senhor Presidente da Câmara, por favor, olhe para o nosso concelho e veja por onde circulam os autocarros dos Transportes Urbanos de Coimbra.
    Temos ou não razão?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.