Colisão frontal mata casal da Lousã

Spread the love

03 LAURINDA SIMÕES03 ANTONIO VIEGASUm homem de 74 anos e uma mulher de 69 anos morreram vítimas de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras em Ansião, disse ontem ao DIÁRIO AS BEIRAS fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria. A colisão frontal ocorreu no nó de acesso do Itinerário Complementar 3 (IC3) para o Itinerário Complementar 8 (IC8), ao final da noite de domingo, cerca das 20H55. As vítimas mortais são António Viegas e Laurinda Maria Simões, residentes na vila da Lousã, na rua Gil Vicente. António Viegas era natural de Fornos Algodres (da freguesia de Figueiró da Granja) e Laurinda Maria Simões da vila da Lousã

Além das duas vítimas mortais houve ainda uma terceira vítima, de 57 anos, que sofreu ferimentos ligeiros.

De acordo com fonte dos Bombeiros de Ansião, a mulher morreu no local, enquanto o homem faleceu pouco depois quando era transportado.

No local, para prestarem o respetivo socorro, procederem a operações de limpeza da via e por razões de segurança, estiveram 13 elementos dos Bombeiros Voluntários de Ansião, auxiliados por cinco veículos, uma ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica e uma viatura de Suporte Imediato de Vida, para além da GNR daquele concelho.

As cerimónias fúnebres as duas vítimas mortais, a cargo da agência funerária Agostinho, realizam-se amanhã, pelas 15H00, saindo do Centro Cristão Vida Abundante, na Lousã, para o cemitério da vila.

 

Ver versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.