CEC e Curactiva assinam protocolo de colaboração

Spread the love

17 CEC CCIC PROTOCOLO LC  (3)A Curactiva – Sistemas Integrados de Saúde, SA, é um dos novos parceiros do Conselho Empresarial do Centro (CEC). O protocolo de colaboração foi ontem assinado nas instalações do organismo, no Loreto, e contou com a presença dos administradores da Curactiva, Paulo Jorge Almeida e José Manuel Nunes, e do presidente do CEC, José Couto.

Este acordo prevê que os associados do CEC, e as respetivas empresas associadas à câmara de comércio, tenham acesso em condições privilegiadas aos Planos de Saúde Curactiva – MedPlan Empresarial. Desta forma, o CEC e as associações que quiserem integrar este protocolo terão acesso a um MedPlan com 50 por cento de desconto, enquanto as empresas terão acesso a um desconto de 15 por cento ao aderirem a este plano.

Em contrapartida, a Curactiva assegura um retorno, em modelo a definir, do valor líquido anual de cada MedPlan Empresarial contratado junto das respetivas empresas, bem como um desconto de 10 por cento a todos os membros dos agregados familiares dos funcionários das empresas que contratem o MedPlan Empresarial na adesão ao MedPlan Familiar.

 

Ver versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.