Câmara de Coimbra dá ultimato a empresa para concluir as obras do convento

Posted by
Arquivo - Luís Carregã

Arquivo – Luís Carregã

A Câmara de Coimbra vai aprovar, na próxima segunda-feira, uma proposta da comissão de acompanhamento da empreitada do Convento de São Francisco no sentido de exigir à firma adjudicatária um plano para conclusão dos trabalhos. A proposta da comissão iliba também a autarquia de responsabilidades nos atrasos, a partir de 25 de março último.

O relatório da comissão, constituída por seis técnicos superiores da câmara, imputa à empresa, MRG – Engenharia e Construção, um conjunto de trabalhos que estão por fazer e que estão a atrasar a obra.

Versão completa na edição impressa

 

13 Comments

  1. É uma vergonha que esteja tanto tempo uma estrada bloqueada por motivos de uma construção,não se vê em mais lado nenhum,se fosse um particular já tinha de responder a não sei quantas contra ordenações

  2. Coimbra só volta a ser Coimbra quando demitirem o PSD da Camara

  3. JOSE SILVA says:

    GRANDE VERGONHA PARA A CIDADE,,,,,FIZERAM DESAPARECER O CONVENTO DE S.FRANCISCO COM UMA VOLUMETRIA GIGANTESCA,MILHOES GASTOS ESTRADAS CORTADAS ANOS ,TUDO DESTRUIDO…….PENSO QUE É O QUE A COIMBRA DOS DOUTORES MERECE……

  4. Prá Sandra says:

    O Machado é que desenvolveu a cidade não foi? Também deves ser funcionaria publica pois se fosses do privado não te estavas a queixar de barriga vazia, não!!!

    • Se calhar foi o encornação que a desenvolveu ou mesmo estes que lá estão. Fez mais por Coimbra, o Machado, do que qualquer outro. Tu deves ser mais um dos garotos dos jotas que sugam o erário público na câmara de coimbra, ou então com pretensões a tal!

  5. Eu só não percebo, com que leis, é que uma obra pode ocupar a via pública!!!!

  6. talves porque a estrada faz parte da obra, ou melhor a estrada aqui falada já não existe… é um tunel…

  7. Eu gosto tanto dos funcionarios da Camara ,que se fosse eu a mandar demitia-os todos,são todas pessoas sem consideração pelo eleitor

  8. Pró Nuno says:

    O machado fez por Coimbra? O quê pá? Onde é que está o trabalho feito e para os conimbricenses terem onde trabalhar sem serem doutores? Onde está a industria? Aonde? Diz me lá? Deves ser também um socretino de certeza. Derreteram dinheiro em nada agora nada há a não ser dividas para pagar, shoppings para gastar dinheiro que não há….Garoto era eu quando o certa pessoa foi viver para Vale de Canas, andava eu a dar serventia a pedreiros – pois não consegui ir para doutor e meu amigo naquele salão virado para trás – acho que nunca vi tanta coisa oferecida na vida como nos dias que antecedem o Natal e o Ano Novo. São esses que agora devem ansiar pelo regresso dos fantasmas que acabaram com a Cidade de Coimbra, industria de Coimbra e a deixaram ir para a Mealhada, Aveiro, Leiria, Pombal, etc – só ficamos foi com os engs e drs falidos mas bem vestidos. Enfim….

  9. Coimbra vem a decair á muitos Anos, porque nós só votamos em gente que não presta,que provas deram o Machado o Encranação e este que nem sequer foi votado pelo povo,deixem de votar em Partidos e votem em gente que quer o bem da Cidade

  10. Está para ali um MONSTRO de cimento em frente ao Convento de São Francisco! Para que será??? Aliás ali na zona manda o empreiteiro. Basta ver os sinais de trânsito que para lá estão desde o inicio das obras, quer na zona da Escola Silva Gaio e até à do Portugal dos Pequenitos!!! Lama, foi mato. Poeira nunca faltou. Quem manda é o empreiteiro, por isso está como está. Com a cumpicidade dos técnicos da Câmara, que precisma de óculos para ver ao perto e de sabedoria para entender a diferença entre uma montanha e um rato!!! Coimbra??? Já foste!!! Como diz o gordo.

  11. Já repararam que Este mamarrracho nem seguio o alinhamento dos outros predios.

  12. Talvez depois de concluido fique bonito. O problema é que em Portugal todas as obras demoram o dobro do tempo previsto, e custam o dobro do previsto. É sempre o mesmo em todo lado, já é a regra e não a excepção.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.