Buscas para encontrar pescador desaparecido no Rio Ceira prosseguem hoje

Spread the love
Foto Luís Carregã

Foto Luís Carregã

As buscas para encontrar um pescador desaparecido desde sábado nas margens do rio Ceira, no concelho de Miranda do Corvo, vão prosseguir na segunda-feira de manhã, informou o comandante dos Bombeiros Voluntários locais.

O homem, com cerca de 37 anos, esteve a ser procurado durante todo o dia de ontem no leito e nas margens do rio por elementos da GNR e cerca de 20 bombeiros, entre eles 10 mergulhadores dos Sapadores de Coimbra e Voluntários de Penacova.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo, Fernando Jorge, as buscas incidiram entre a praia fluvial de Segade e o local de onde supostamente terá desaparecido e numa extensão de três quilómetros nas margens do rio.

As buscas foram interrompidas cerca das 19H00 devido à chuva e ao nevoeiro que se instalaram no local, prosseguindo hoje a partir das 09H00.

O homem, que está desaparecido desde sábado à tarde, estava a pescar nas margens do Rio Ceira (afluente do Rio Mondego), em Segade, no concelho de Miranda do Corvo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.