Negócio de Rua volta ao Forum de Viseu

Posted by

285242_478306688895582_1022635449_nO mercado de artigos de segunda mão, artesanato, colecionismo e gourmet regressa no próximo fim de semana ao Forum de Viseu, possibilitando aos participantes amealharem algum dinheiro extra e aos visitantes fazerem compras a preços em conta.

Intitulada “Negócio de Rua”, a iniciativa vai realizar-se todos os segundos fins de semana do mês, no corredor principal do Forum.

Livros, CD’s, DVD’s, material eletrónico e utilidades para casa em segunda mão, peças únicas de artesanato urbano e tradicional, artigos vintage e de colecionismo, como selos, moedas, vinis e cadernetas de cromos, e artigos gourmet são alguns dos produtos que podem ser comprados.

“Nos futuros mercados Negócio de Rua pretende-se também divulgar a arte e a cultura, através da realização de exposições em simultâneo com os mercados, e dar um contributo na área da responsabilidade e solidariedade social”, avança uma nota de imprensa.

 

(Texto: Agência Lusa)

One Comment

  1. Mª. Lurdes says:

    Sou artesã e gostaria de participar com o meu artesanato neste evento Negócio de Rua, podem informar-me onde poderei fazer a minha inscrição???

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.