Música e moda juntas no “Fashion Madness” em Coimbra a 13 de abril

Posted by
Spread the love

 

CARTAZ_1 facebook

Uma mistura de moda e música promete colocar Coimbra na rota dos grandes eventos da Primavera 2013. Agendado para 13 de abril, sábado, o “Fashion Madness” será um espetáculo a decorrer no Mosteiro de Santa Clara-a-Nova, com desfiles de moda e instalações artísticas entre as 21H00 e a meia-noite, a que se segue, durante toda a a madrugada, uma sequência de dj,s e performers, desde Funkyou2, Lightzoff, Nuno Machado e Fábio DJ. Na área da moda, estão presentes marcas e estilistas nacionais, como Style in a Box, Concreto, id Carlos Gago (L’óreal Profissionel), João Rôlo e Carlos Gil.

Concurso de jovens criadores

Élio Rebelo e Daniel Casteleira, respetivamente diretores geral e criativo da organização – Black at White – adiantam que “como queremos premiar o que é bem feito, esteve a decorrer um concurso a nível nacional de novos talentos”, acrescentando que “os selecionados jovens criadores irão apresentar as suas coleções a concurso, na final que se irá realizar no ‘Fashion Madness’ a par com os grandes nomes da moda nacional”.

Sendo o “Fashion Madness – Coimbra’13” um evento “excêntrico, mágico, diferente e sensual”, não poderia deixar de apresentar no recinto do evento diversas áreas com exposições, animação, modelos, hospedeiras, performances, esculturas e pinturas.

Pulseiras de entrada

estão em pré-venda

A Black at White, empresa de organização de eventos e agência de moda, sediada em Coimbra, trabalha com criativos jovens, mas privilegiando experiência no mercado. Para este evento em concreto, a programação de moda terá acesso exclusivo através de convite. Os bilhetes para o espetáculo de música custam 10 euros em pré-venda (pulseiras), ou 15 euros no próprio dia, até às 18H00.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.