Município de Arganil apoia obras nas freguesias de Sarzedo e Folques

Posted by
Spread the love

12 Assinatura de contrato com a freguesia de Folques DRCom o intuito de colocar paralelepípedos na rua de acesso à Igreja, o município de Arganil assinou um contrato-programa com a Junta de Freguesia do Sarzedo, no valor de 12.759,57 euros, verba que vai apoiar a primeira fase de calcetamento da rua. No mesmo dia, a câmara celebrou um contrato-programa com a Junta de Freguesia de Folques, no valor de 10.176 euros, que visa comparticipar a terceira fase das obras no Parque de Lazer da Ponte Nova.

O presidente da Junta do Sarzedo, Fernando Simões, sublinhou que este investimento vai contribuir para que “aquele acesso tenha uma dignidade diferente”.

O presidente da Câmara de Arganil anunciou que a empreitada de beneficiação das ruas do Sarzedo que foram afetadas pelo reforço da rede de saneamento vai iniciar-se em breve, assim como a beneficiação de ruas no Casal do Sarzedo. Ricardo Pereira Alves garantiu também que já está adjudicadaa empreitada das elevatórias do Sarzedo que levará “o saneamento da aldeia para a Alagoa”.

 

(Texto: Lurdes Gonçalves)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.