Mulher encontrada morta com “sinais de violência” em Miranda do Corvo

Spread the love

IDOSA MORTA LC 003Uma mulher, de 74 anos, foi encontrada morta, ontem, às 12H00, em Casais de São Clemente, Miranda do Corvo.

O corpo de Maria do Carmo Ventura – que vivia sozinha –, foi encontrado na cama, por uma vizinha, com “sinais de violência no rosto”.

“Ela estava tapada até ao pescoço, tinha arranhões na cara e a almofada cheia de sangue”, contou Benilde Simões, a vizinha que estranhou a ausência da vítima.

“Todos os dias, ela vinha ao padeiro e hoje, ao meio-dia, não apareceu. Chamei, bati à porta e reparei que, ao contrário do que era habitual (a mulher trancava porta por dentro), desta vez, a chave estava do lado de fora”, continuou.

Perante a ausência de resposta, Benilde Simões entrou em casa da vítima – “estava tudo escuro, as janelas fechadas” –, e deparou-se com o corpo de Maria do Carmo Ventura, já sem vida, no quarto.

Chamados ao local, os Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo confirmaram o óbito da idosa. Ao DIÁRIO AS BEIRAS, fonte da corporação confirmou que o rosto da mulher apresentava algumas escoriações e havia sangue na cama. Além disso, o corpo já apresentava sinais de rigidez cadavérica, o que indicia que a vítima já estaria sem vida há algumas horas.

 

Ver versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.