Ulisses Morais deixa comando técnico do Beira-Mar

Spread the love
Foto de Luís Carregã

Foto de Luís Carregã

O treinador Ulisses Morais deixou o comando técnico do Beira-Mar, clube da I Liga de futebol no qual esteve em funções durante cerca de um ano, revela hoje o sítio oficial da formação aveirense.

O treinador e os adjuntos Rui Rodrigues e Neca Gomes não resistiram a um período menos positivo da formação “aurinegra”, que soma sete partidas sem vencer para o campeonato e se encontra atualmente em zona de despromoção.

Apesar dos maus resultados, e de acordo com o comunicado, a SAD do Beira-Mar “agradece os serviços prestados pelo técnico, cujo trabalho sério e competente se refletiu tanto na concretização de objetivos desportivos como na promoção e na afirmação dos seus futebolistas”.

Ainda de acordo com a nota, “a SAD do Beira-Mar deseja a Ulisses Morais as maiores felicidades pessoais e profissionais, destacando a correção que marcou a sua passagem por Aveiro”.

O técnico deixou também palavras de agradecimento: “Depois de um ano no Beira-Mar, e fazendo uma retrospetiva, tenho de agradecer a quem confiou em mim, a todos sem exceção, dos jogadores à estrutura”.

“Estou grato pela forma como me trataram e como me respeitaram”, afirmou o treinador, acrescentando: “Reconheço que, apesar da dedicação, do profissionalismo e da capacidade, faltou a felicidade que é importante no jogo”.

Ulisses ressalvou que foi “unânime” que a equipa merecia mais e que a felicidade não a acompanhou, concluindo: “Fiquei com o Beira-Mar no coração e a partir de agora serei mais um a torcer pelo sucesso do clube”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.