Stand da Turismo de Coimbra destaca 500 anos da Biblioteca Geral da UC

Spread the love
DR

DR

Começa hoje, em Lisboa, mais uma edição da BTLFeira Internacional de Turismo. Até domingo, a 25.ª edição espera a presença de mais de 65 mil visitantes (números do ano passado) que, desta forma, recolherão o máximo de informação sobre o destino que pretendem visitar.

A Turismo de Coimbra (TC) marca novamente presença, com o stand a estar instalado no segundo pavilhão da Feira Internacional de Lisboa (FIL). O destaque vai para a Universidade de Coimbra, em especial os 500 anos de existência da Biblioteca Geral e da candidatura a Património Mundial da Unesco.

A participação de Coimbra na Rede de Castelos e Muralhas do Mondego, levará a que estejam presentes diariamente, no stand, dois manequins trajados à época (século XIV),uma arca com sugestões de fim de semana, havendo ainda a possibilidade de tirar fotografias de princesa ou soldado (caricatura). Semelhante ação terá lugar também no espaço do stand, só que com a imagem do estudante de Coimbra. Neste âmbito, será possível, da mesma forma, fazer fotografias com o estudante.

Versão completa na edição impressa

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.