PS apoia recandidatura de Humberto Oliveira

Posted by
Spread the love

 

17 HUMBERTO OLIVEIRA LC (2)

O PS de Penacova aclamou por unanimidade, a recandidatura de Humberto Oliveira à presidência da câmara. Pedro Coimbra, líder da Federação de Coimbra do PS, será o candidato a presidente da Assembleia Municipal.

Humberto Oliveira manifestou a sua total disponibilidade para continuar a trabalhar no sentido de vencer o atraso que ainda existe no concelho e continuar a pugnar pelo interesse dos seus conterrâneos, dando-lhes mais qualidade de vida, mais desenvolvimento, criando condições de empregabilidade.

O atual presidente do município de Penacova salientou ainda que “gostava de ter feito muito mais se tivesse tido as mesmas possibilidades conjunturais e económicas que outros tiveram” e promete energia e determinação, mantendo as mangas arregaçadas, pois os desafios a isso obrigam”.

Na sessão, realizada sábado, o discurso de Humberto Oliveira esteve presente a situação financeira que este herdou em 2009 tendo, ao longo deste mandato, tido sempre a preocupação de, ao mesmo tempo que baixava o passivo, poder realizar obras importantes.

(Ver notícia completa na edição impressa)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.