Entrega de prémios “Estrelas de Natal” do Fórum Coimbra

Posted by
Spread the love

 

Entrega de prémios “Estrelas de Natal” do

 

Forum Coimbra

 

 

vencedores Concurso Estrelas de Natal_FC-1

O concurso de escolas da cidade, promovido pelo Forum Coimbra, onde as crianças foram desafiadas a decorar estrelas de natal, foi conquistado pela Escola EB1 de Almas de Freire, freguesia de Santa Clara. Foi este estabelecimento escolar que angariou mais votos em dinheiro por parte dos visitantes do Forum Coimbra, onde estiveram expostas as diferentes “estrelas”, concebidas por 12 escolas do concelho.

Enquanto vencedora, a escola de Almas de Freire recebeu do Forum Coimbra um LCD, um leitor de DVD e vários DVD’s didácticos, prémio apreciado pelos alunos, funcionários e corpo docente desta escola.

Quanto ao dinheiro angariado, foi diretamente para a Comunidade Juvenil S. Francisco de Assis, que instituição que acolhe crianças em risco por maus tratos, abandono ou negligência.

As outras 11 escolas EB1 que participaram neste passatempo foram a da Marmeleira, Sta Apolónia, Bairro Norton de Matos, Montes Claros, Pedrulha, Adémia, Lordemão, Colégio Bissaya Barreto, Colégio Bom Jesus, Estabelecimento de Ensino Menino Jesus e o Externato João XXIII.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.