Candidato do PS à câmara de S. Pedro do Sul promete dar destaque à área à social

Posted by

O candidato do PS à presidência da Câmara de S. Pedro do Sul, Vítor Figueiredo, prometeu hoje dar destaque à área social, colocando as pessoas no centro das atenções, caso seja eleito nas próximas Autárquicas.

“Este é um projeto político que coloca as pessoas no centro das atenções. Todas sem exceção”, referiu.

Durante a cerimónia que visou a sua apresentação enquanto candidato socialista à presidência da Autarquia de S. Pedro Sul, Vítor Figueiredo garantiu que terá uma preocupação reforçada com os que mais sofrem.

“Comigo, como presidente de Câmara, daremos destaque à área social, procurando puxar por todos os sampedrenses, não deixando ninguém para trás, apoiando quem mais necessita, procurando realizar uma verdadeira inclusão social”, revelou.

O atual presidente da Junta de Freguesia de S. Pedro do Sul, cargo que ocupa desde 1998, prometeu dar especial atenção aos idosos, crianças e jovens.

Disse também que vai ter a educação como um vetor prioritário, considerando imperativa a construção de um verdadeiro projeto educativo.

“Darei muita atenção à rede de transportes escolares, aos apoios socioeducativos, alimentação, medidas de apoio a crianças e jovens com necessidades educativas e Às atividades de complemento curricular”, acrescentou.

Vítor Figueiredo sublinhou ainda ser necessário requalificar o Parque Industrial do Alto Bairro, que diz estar votado ao abandono.

“É necessário criar uma área de localização empresarial de última geração na zona nordeste do concelho. Um parque moderno que procure captar novas empresas, em parceria com os privados e promovendo inovação”, alegou.

O socialista de 52 anos sublinhou ainda que pretende dar outro impulso às Termas de S. Pedro do Sul, para que não sejam apenas as melhores do país, mas também as melhores da Europa.

“Temos várias ideias, vários projetos, que iremos oportunamente debater e dialogar com todos”, concluiu.

A cerimónia de apresentação do candidato socialista à Autarquia de S. Pedro do Sul contou com a presença do líder parlamentar do PS, Carlos Zorrinho, que pediu a eleição de mais um deputado socialista no distrito de Viseu.

Agência Lusa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.