Morgado disputa presidência da AAC com duas mulheres

Spread the love

Ricardo Morgado, presidente da direção-geral da Associação Académica de Coimbra (DG-AAC), vai disputar as eleições dos próximos dias 26 e 27 com duas mulheres. De acordo com a Comissão Eleitoral, foram três as listas aprovadas para concorrerem aos corpos gerentes da AAC.

A Lista T – “Transforma a AAC” nasceu dentro da plataforma “Universidade contra a Austeridade” e é encabeçada por Celina Villas-Boas, aluna da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação. Alexandra Correia (Sociologia) candidata-se à presidência da mesa da Assembleia Magna e Igor Constantino (Filosofia) ao Conselho Fiscal.

A Lista A (que integra elementos do coletivo “A alternativa és tu” é liderada por Alma Rivera, estudante da Faculdade de Direito. Catarina Ângelo, também da Faculdade de Direito, é candidata à presidência da Mesa da Assembleia Magna, e Diogo Xavier, da Faculdade de Letras, ao Conselho Fiscal.

A Lista L é liderada pelo atual presidente da DG-AAC, Ricardo Morgado. Com ele, concorrem Pedro Pacheco, estudante de Engenharia do Ambiente, à mesa da Assembleia Magna, e Jorge Resende, aluno da Faculdade Direito ao Conselho Fiscal.

A campanha eleitoral começou no passado dia 17 de novembro.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.