Fórmula 1 nas Lojas Góis promove relógios TW Steel

Spread the love

Conseguir transportar um carro de Fórmula 1 para o 1.º piso do centro comercial Dolce Vita em Coimbra foi um desafio assumido e concretizado pela Loja Góis Time & Secrets.

Desde ontem que um Lotus Fórmula 1 se encontra em frente à montra, numa espetacular ação de promoção da empresa para apresentar a marca de relógios TW Steel, de que a Loja Góis é agente oficial autorizado para esta região.

Já durante o dia de ontem, o bólide instalado no Dolce Vita chamou a atenção de grande parte dos visitantes do centro comercial, uma oportunidade que se prolonga até 10 de outubro.

 

TW Steel parceira da Lotus F1

Os relógios TW Steel são marca parceira oficial da Lotus F1 Team, o que tornou possível a concretização deste projeto em Coimbra, à semelhança do que antes aconteceu em Lisboa e Porto.

Não é a primeira vez que as lojas Góis avançam com iniciativas deste género. Basta recuar um par de anos para recordar a presença de um avião Breitling dos festivais Air Race à frente da loja da marca na Solum.

Carlos Góis, filho do fundador da empresa, explica que “os relógios TW Steel são dirigidos ao segmento médio dos consumidores e caracterizam-se por ser em verdadeiramente grandes (Big in oversized watches)”. Com “formatos não convencionais”, constata o gestor, “é um tipo de peça de relojoaria que fideliza os clientes; quem compra o primeiro fica fã”.

Com mais de uma centena de modelos, a marca de relógios, de origem holandesa, foi fundada em 2005, mas já se afirmou como referência no setor. Os preços dos modelos mais comuns variam entre os 300 e os 750 euros, mas podem também atingir alguns milhares de euros.

A marca TW Steel surgiu de um trabalho de equipa entre o pai e filho Cobelens, que já tinham uma história ligada ao setor dos relógios desde 1980, como distribuidores de marcas como a Raymond Weil & Maurice la Croix. A partir daí surgiu a oportunidade de inovar no design de relógios com as companhias aéreas KLM e Martinair a surgirem como clientes.

Atualmente, a gama de relógios TW Steel atinge facilmente dimensões de 45 mm e 50 mm de diâmetro em aço inoxidável.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.