Automaran apresenta VW Polo com apoio à retoma

Posted by

A Volkswagen decidiu animar o mercado automóvel lançando neste final do mês de setembro uma campanha de vendas do modelo Polo, na sua versão Match, que para além de um preço mais baixo, contempla um prazo de cinco anos de garantia ou 90 mil quilómetros.

Sendo um dos modelos mais vendidos no mercado nacional atendendo à boa relação preço/qualidade, o Polo apresenta-se como uma opção a de compra a considerar seriamente para os casais jovens ou famílias citadinas com um ou dois filhos, atendendo a que aumentou o seu espaço interior, com acesso através de cinco portas.

Personalização exclusiva

O Polo Match mantém a sua estrutura compacta mas permite uma personalização distinta face às anteriores, afirmando-se como uma série especial, em versões de três e cinco portas, baseada numa carroçaria robusta (sem ruídos), mas com mais equipamento.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.