Matobra lança n.º 27 da revista De Coração

Posted by

A última entrevista de Norberto Pires enquanto presidente da CCDRC é uma das sugestões da edição n.º 27 da revista da Matobra.

Mas, a necessidade de estímulo da economia serve também de mote ao editorial assinado por José Carlos Martins. O presidente do conselho de administração da Matobra descreve o presente português como um futuro “case study, um exemplo para os teóricos da economia de um erro flagrante que não se pode repetir”, remetendo para uma estratégia demasiado focalizada nas finanças e destruidora da economia real. Igualmente em entrevista, Manuel Barroso Tavares, da M.B. Tavares, Lda e Carlos Pereira, diretor geral da Cliper que dá a conhecer um projeto único em Portugal – uma indústria de cerâmica detida por um quadro de acionistas que reúne um grupo de empresas distribuidoras de materiais de construção concorrentes.

O leitor encontra vários projetos com assinatura Matobra, de decorações pensadas para vários espaços.

O n.º 27 dá destaque a uma nova linha de mobiliário com acabamento lacado mate ou com brilho em todas as cores, apresentando-se três soluções para sala de jantar que alternam entre uma linha contemporânea e uma proposta mais clássica.

De realçar ainda a nova linha de mobiliário de cozinha em vidro lacado.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.