Jogadores do Beira-Mar fazem balanço positivo da pré-época

Posted by

Os jogadores do Beira-Mar Nuno Lopes, Sasso e Javier Balboa traçaram um balanço positivo do decorrer dos trabalhos da pré-temporada e mostraram-se entusiasmados pelo arranque da Liga de futebol.

Em declarações prestadas no Museu de Aveiro, onde decorreu a apresentação dos equipamentos oficiais para a temporada 2012/13, os atletas foram unânimes no que toca a objetivos: “O objetivo é garantirmos a manutenção rapidamente para fazermos um campeonato mais calmo”, garantiu o defesa Nuno Lopes.

“A equipa sempre esteve forte, vieram jogadores novos mas temos uma base. Estou a trabalhar diariamente para ser uma aposta com o mister. Quero deixar tudo me campo mas sei que tenho adversários à altura”, disse o atleta.

Já o central Sasso destacou: “Tenho uma boa opinião sobre a equipa, fez grande progressão e espero fazer uma grande época para alcançarmos a melhor posição possível”.

Javier Balboa, que renovou pelo emblema aveirense, afirmou que o Beira-Mar “é uma equipa muito forte, que se reforçou bem e que está no bom caminho”, destacando: “Temos três semanas até ao início da competição e ainda temos que melhorar”.

A nível pessoal, o jogador justificou a opção pelo clube “aurinegro”: “Não estou nada arrependido de voltar, porque foi uma decisão bastante ponderada e estou com grande vontade de começar a jogar”.

“Como já disse, o dinheiro não é tudo e o carinho das pessoas foi decisivo para que ficasse” disse, concluindo: “Sei que a minha responsabilidade aumentou este ano, porque me sinto importante, mas estou preparado para assumir essa responsabilidade”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.