Comissão de melhoramentos inaugura sede no Tojo a pensar (também) no turismo

Posted by
Spread the love

 

 

A Comissão de Melhoramentos do Tojo inaugurou a sua sede. Um projeto concretizado com o apoio da EDP energias renováveis, Associação de Compartes e junta de freguesia do Piódão. Trata-se de um investimento de cerca de 160 mil euros, que engloba diversas respostas com o destaque para um forno comunitário e dois quartos para turismo rural.

Após o descerramento da placa, na sala de refeições, por Pedro Pereira Alves, um dos mentores do projeto, e pela presidente da Comissão de Melhoramentos do Tojo, Margarida Paulo, seguiu-se uma visita e almoço convívio que contou com a presença de cerca de 100 pessoas. Mostrando-se orgulhoso com a obra inaugurada, o presidente da assembleia geral da Comissão de Melhoramentos do Tojo, Vítor Cardoso, enalteceu “a dedicação, o empenho e o trabalho da Margarida” que “se entregou de alma e coração” na concretização desta obra.

Já a dirigente da coletividade reconheceu que este foi “um dia muito especial para o Tojo”. Segundo Margarida Paulo, este investimento apenas foi possível porque o dinheiro destinado à colocação de janelas novas nas habitações do Tojo foi dispensado pela população para construir a sede. Agradecendo a Pedro Pereira Alves, a presidente deixou também um agradecimento à população.

 

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.