Matobra é a primeira empresa do setor com certificação LAC

Posted by

O coração sorridente estampado à entrada da Matobra é o reconhecimento do bom atendimento e qualidade do serviço prestado pela empresa, a primeira no país no setor do comércio de materiais de construção e decoração a conseguir o selo LAC – Atendimento Amigo do Cliente.

A certificação foi atribuída pelo Instituto Português de Relações com o Cliente (IPRC), depois da organização ter sido rigorosamente avaliada pelos auditores LAC.

Esta certificação promove a excelência do serviço ao cliente como pilar central de toda a atuação organizacional. Criada para avaliar e aprimorar o atendimento e servindo como parâmetro de qualidade e de diferencial para quem a possuir, contempla 19 critérios de avaliação, em quatro áreas distintas: lei de defesa do consumidor, apresentação da loja, apresentação dos profissionais e o ato de atendimento.

De acordo com o relatório produzido pelo IPRC, “ao longo da visita o auditor verificou que os profissionais conheciam os produtos que vendiam, focalizavam-se nas necessidades do cliente, na procura de produtos que o cliente referenciou necessitar”.

“Os profissionais foram simpáticos, educados e pró-ativos, demonstrando disponibilidade e evidenciando que conheciam os serviços da empresa”, refere ainda o relatório.

Com este selo, a Matobra vê premiado o seu empenho na prestação de um serviço de excelência, associando à experiência adquirida ao longo de 45 anos de atividade, o apoio de uma equipa com formação em arquitetura, decoração e design de interiores.

A Matobra está aberta durante a semana entre as 09H30 e as 19H00 e aos sábados entre as 10H00 e as 19H00, com interrupção para almoço entre as 13H00 e as 14H00.

Para completar a sua visita, pode passar também pelo Mercado Popular, o outlet da Matobra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.