Critical Software e BPI procuram jovens licenciados

Posted by

O grupo empresarial de tecnologias da informação Critical Software e a instituição bancária BPI juntaram-se para recrutar recém-licenciados, procurando contrariar a falta de oportunidades de emprego no país.

A seleção dos jovens começou depois de ter terminado o final do ano letivo, e nos próximos dias iniciarão já a atividade oito dos selecionados. Até ao final do verão será mais cerca de 12, podendo variar o contingente total “um pouco em função da qualidade dos candidatos”, revelou à agência Lusa a diretora-geral da empresa iTGrow.

Catarina Fonseca realça que o contexto atual é de “falta de oportunidades de emprego para muitos dos jovens que agora terminam as suas formações superiores”, mas a iTGrow é uma das empresas que está apostada em “contrariar essa tendência, abrindo as suas portas para a entrada de novos colaboradores”, sublinhou.

O recrutamento dos jovens licenciados pela iTGrow, criada especificamente pela Critical Software e o BPI para recrutar e formar futuros colaboradores, está a selecionar preferencialmente nas regiões “Centro e Norte” do país, entre aqueles que saem de instituições do ensino superior de Coimbra, Leiria, Aveiro, Porto e Braga.

 

(Texto: Agência Lusa)

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.