Câmara de Coimbra avança com sintético da Arregaça

Posted by

A Câmara Municipal de Coimbra vai avançar com a colocação do relvado sintético no Campo da Arregaça. Segundo o vereador com o pelouro das obras municipais, Paulo Leitão, o arranque da obra está dependente da assinatura do contrato com o empreiteiro. “Apenas questões burocráticas estão a impedir que as máquinas avancem”, frisou o autarca.

Esta notícia deixou satisfeito o vereador com o pelouro do desporto. Luís Providência referiu que é urgente o arranque das obras, pois “a equipa de juniores do U. Coimbra, que no próximo ano vai jogar no campeonato nacional da 1.ª Divisão, precisa de um campo para realizar os seus jogos”.

Para além da colocação do sintético, a câmara vai ter de realizar algumas obras nas bancadas e nos balneários, de forma a que o recinto possa acolher da melhor forma os adeptos e os jogadores.

Versão completa na edição impressa

 

One Comment

  1. jorge gomes says:

    Até que enfim!!! Não acredito.Espero que haja algum espaço para o Clube treinar e não ser ocupado por outrem. Percebem? Já me esquecia a festa da Rainha Santa está próxima e deve estar algum santo para cair do andor a baixo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.