Presidente da Câmara de Vouzela afirma que tribunal vai “sobreviver a má decisão”

Posted by

O presidente da Câmara de Vouzela, Telmo Antunes, acredita que o tribunal do concelho “vai sobreviver” à reforma judiciária porque se trata de “uma má decisão” que não tem “qualquer conexão com a realidade e justificação”.

O autarca de Vouzela, município que integra a comunidade intermunicipal Dão-Lafões, garantiu esta sexta-feira à Lusa que “ninguém vai desistir até conseguir reverter este processo injusto e perigoso”, porque, notou, “implica um tremendo aumento dos custos para as populações” e “pode levar à ocorrência de perigosos impulsos para fazer justiça pelas próprias mãos”.

(Texto: Agência Lusa)

11 Comments

  1. Ainda está na dúvida que o tribunal vai sair de Vouzela ? Sr. Telmo vá também se preparando para que o próximo organismo a fechar seja o seu poleiro.

  2. Felizmente esta ministra tem pêlo na venta , é que com esta o sr não vai poder fazer o que faz ás outras mulheres indefesas do seu conselho a quem aterrorizou e perseguiu!

  3. Olha que pena que eu tenho ….vá mas é pagar as dívidas da sua incompetência!

  4. Caros vouzelenses não temam esta mudança porque na verdade o que temos em Vouzela? Quase nada! Deixaram levar tudo!

  5. Só se vê a incompetência deste senhor!

  6. António says:

    Nós portugueses , temos por hábito recordar pessoas pelo seu mérito e competência, mas neste caso vamos recordar este senhor " Telmo" pela sua incompetência.

  7. Recordo-me bem de assistir a grandes esforços para este concelho não desaparecer. Infelizmente foi preciso chegar este senhor á câmara para destruir tudo e só agora é que deu conta!

  8. Está agora preocupado com as despesas de deslocação ao tribunal? E então, não se preocupou com as deslocações ás urgências?
    O senhor é um fenómeno!

  9. Está agora preocupado com as despesas de deslocação ao tribunal? E então, não se preocupou com as deslocações ás urgências?

  10. Nós os portugueses estamos habituado a recordar as pessoas pelo sua obra e mérito.
    Infelizmente o senhor Telmo vai ser recordado pela sua grande incompetência!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.