Madonna vai cantar duas dezenas de músicas sem direito a encore

Posted by
Spread the love

Tudo pronto no Estádio Cidade de Coimbra para receber o concerto da Madonna de logo à noite, a partir das 22H00. Duas horas antes entrará em palco o DJ francês Martin Solveig, autor do tema “Hello” que já vendeu mais de dois milhões de cópias em todo o mundo.

A cantora norte-americana atua perante cerca de 40 mil espetadores, num espetáculo de duas horas que comporta 20 temas, entre novas versões de ‘hits’ e músicas do novo álbum “M.D.N.A.”.

De acordo com informação disponibilizada pela produtora Ritmos & Blues, o concerto de Madonna inclui a participação de 22 bailarinos e integra “mais de 700 peças de guarda-roupa”.

O palco, com 40 metros de comprimento, 25 de profundidade e 26 de altura, integra “tecnologias de última geração”, ao nível da luz, som e vídeo e foi “especialmente desenhado” para a cantora “estar mais perto do público”, refere a produtora. De acordo com o alinhamento do espetáculo, não haverá “encore”, tal como não aconteceu, até agora, em nenhum concerto desta tourné.

O álbum “M.D.N.A.” – que contribui com oito temas para os 20 que compõem o concerto de hoje – lançado em março deste ano, alcançou a primeira posição no top de 40 países, tendo chegado ao segundo lugar no top de vendas em Portugal, onde foi disco de ouro.

A atual digressão da cantora norte-americana, iniciada em Israel, chega a Coimbra depois da atuação da chamada “rainha da pop” em Espanha (Barcelona), seguindo-se Berlim (Alemanha), com dois concertos, a 28 e 30 de junho.

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.