Jovem de 16 anos morre em acidente de viação em Ansião

Posted by

Um jovem de 16 anos morreu ontem à noite no Hospital Pediátrico de Coimbra, vitima do despiste de um veículo de mercadorias, em Chão de Couce, Leiria, confirmou fonte dos Bombeiros Voluntários de Ansião.

Um ligeiro de mercadorias despistou-se, pelas 19H02, em Chão de Couce, no concelho de Ansião, provocando cinco feridos graves, do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 16 e os 20 anos. Um deles viria a morrer no hospital.

Segundo o adjunto do comandante dos Bombeiros Voluntários de Ansião, José Antunes Santos, a vítima mortal, vivia numa povoação da freguesia de Chão de Couce, bem como os restantes quatro acidentados.

A mesma fonte adiantou que o condutor, um jovem de 20 anos, sofreu um traumatismo crânio-encefálico, mas está livre de perigo.

Estiveram no local 15 bombeiros e oito viaturas dos Voluntários de Ansião, apoiados pela Viatura Médica de Emergência Rápida (VMER) e GNR.

2 Comments

  1. Estava no hospital pediátrico com a minha filha quando chegaram os rapazes acidentados.Não consigo esquecer quando chamaram a mãe e o pai do rapaz para lhe dar a noticia os gritos de dor! Que Deus os ajude e lhes dê muita força e muita coragem, não será fácil…

  2. Adeus Diogo! estarás sempre nos nossos corações!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.