Alinhamento do concerto de Madonna em Coimbra é igual ao resto da digressão

Spread the love

O alinhamento do concerto de Madonna, domingo à noite em Coimbra, é idêntico aos restantes da atual digressão da cantora norte-americana. Ao todo, a cantora norte-americana comporta 20 temas, desde os mais conhecidos aos mais recentes incluídos no novo álbum da chamada “rainha da pop”.

O espetáculo abre com “Girl Gone Wild”, segundo single retirado do novo trabalho, “M.D.N.A”, a que se segue “Revolver”, tema de 2009, incluído na compilação “Celebration”. Segundo a lista divulgada pela produtora Ritmos & Blues, o terceiro tema, também de “M.D.N.A”, é “Gang Bang”.

Segue-se um dos mais conhecidos de Madonna – “Papa Don’t Preach” – canção já com 26 anos, incluída no álbum “True Blue”, de 1986, e “Hung Up”, de 2005, reconhecida por integrar acordes de uma música dos suecos ABBA.

O regresso a “M.D.N.A.” faz-se com “I Don’t Give a ****”, seguindo-se “Express Yourself”, do álbum “Like a Prayer”, de 1989, que volta a recordar um dos “hits” da “rainha da pop”, prosseguindo depois o espetáculo com mais dois temas do novo álbum, “Give Me All Your Luvin’” e “Turn Up The Radio”.

Sensivelmente a meio do concerto é a vez de “Open Your Heart”, também de “True Blue”, e “Sagara Jo”, antes de nova passagem por “M.D.N.A” com “Masterpiece”. Seguem-se “Vogue” (1990), “The Erotic Candy Shop”, “Human Nature” (1994) e uma nova versão do clássico “Like a Virgin”, denominada de “valsa”, com Madonna sozinha em palco, apenas acompanhada ao piano.

Nos quatros temas finais incluem-se “I’m Addicted” e “I’m a Sinner”, ambos de “M.D.N.A.” – oito das 12 faixas do novo álbum integram o alinhamento -, “Like A Prayer” e “Celebration” (2009), canção que encerra o espetáculo.

O concerto tem início marcado para as 20H00 de domingo, com uma duração prevista de cerca de duas horas. Na primeira parte atua o DJ francês Martin Solveig.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.