Licor Beirão, a tenda de que todos gostam (com vídeo)

Spread the love

 

A boa disposição é contagiante, e a prova disso foi a presença de Fernando Rocha na Tenda Licor Beirão. Antes de subir ao palco, o humorista, que na noite de quarta-feira vestiu a pele de DJ, falou ao DIÁRIO AS BEIRAS do regresso a Coimbra.

“Já estive na Queima em 2004, altura em que atuei no Palco Principal. É sempre com muita alegria que volto a esta cidade”, afirmou.

“Os estudantes de Coimbra têm sempre muito boa energia e otimismo. Apesar da situação que o país atravessa e das dificuldades que os esperam no mercado de trabalho – talvez por alguma inconsciência –, preferem esquecer esses problemas e divertir-se”. E foi, precisamente isso o que aconteceu.

O irreverente Fernando Rocha abriu as hostilidades e deu azo à irreverência dos boémios sonhadores.

 

Rui Santoro & Tiago Paiva

Foi assim até às 03H15. Depois, foi a vez de Rui Santoro e do violinista Tiago Paiva subirem ao palco para uma noite eletrizante.

Enquanto isto, nos dois bares da tenda iam saindo caipirões, morangões, beirões. Todas as noites, o atendimento é garantido por divertidos coloradores da empresa da Lousã.

Ontem, a noite foi animada por DJ Demo, vocalista dos Expensive Soul. Hoje é a vez de Quimbé e Rubim fecharem com chave de ouro mais uma Queima das Fitas. Vai ser a “P*ta da Loucura”.

 

4 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.