DJ Demo arrasa na tenda do Beirão (com vídeo)

Spread the love

 

A noite não foi fácil para os dj’s do Licor Beirão. A dupla alemã e o músico norte-americano, que a organização programou para o palco principal, deixou este espaço mais despido que o normal nas primeiras horas da madrugada.

Mas Rui Tomé (dj residente na tenda) usou da estratégia da música mais conhecida para aguentar naquele local muitos daqueles que passavam junto à tenda ou que preferiram estes ritmos ao palco principal.

E a experiência correu muito bem, já que com o passar dos minutos, muitos foram aqueles que preferiram por ali parar para festejar a penúltima noite da Queima das Fitas.

Pouco depois das 02H00, Dj Demo (músico dos Expensive Soul) tomou conta da animação da tenda. E em boa hora o fez, já que o público começou a chegar em maior número e a dançar ao som das músicas escolhidas a dedo pelo músico nortenho.

Se o soul, funk, rythm’n’ blues e reggae são a base musical do seu projeto (Expensive Soul), o dj Demo trouxe-os até Coimbra, tendo conquistado cada vez mais adeptos ao longo da sua performance. de tal forma que, pouco depois das 04H00, a tenda do Licor Beirão estava repleta. Houve alguns deles que, perante o intenso calor que se fazia sentir dentro do espaço, preferiram divertir-se no pouco espaço que restava no exterior da tenda.

Depois do sucesso que foi a penúltima noite na Tenda do Licor Beirão, a última madrugada da Queima das Fitas também prometia. Quimbé & Rubim estrearam-se em Coimbra e, como diz o seu slogan, foi a “p**a da loucura” na Praça da Canção. O projeto musical MD (Mete Discos) é composto pelo ator Quimbé e pelo manequim Rubim. Uma dupla que fechou com chave de ouro uma semana de grande sucesso na tenda do licor de Portugal.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.