Bombeiros reagem à sugestão de fusão de corporações

Posted by

O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses disse hoje, domingo, que o Governo devia “desengordurar” e dar “uma vassourada” na Autoridade Nacional de Proteção Civil, que classificou como uma estrutura ultrapassada, burguesa e elitista.

É uma “estrutura ultrapassada, burguesa e elitista, que é da responsabilidade do senhor secretário de Estado”, afirmou Jaime Soares, numa reação às declarações à Lusa de Filipe Lobo D’Ávila.

O secretário de Estado da Administração Interna português declarou que os bombeiros voluntários têm de encontrar novas fórmulas de organização, avançando que o Governo está a trabalhar num novo modelo de financiamento.

2 Comments

  1. ricardo marques says:

    ora tocaram no vespeiro e logo este veio a terreiro , barafustar , apesar de ter alguma razão tb no que se refere ha protecção civil.
    Deixem as quintas de fora e vamos a ser praticos , isso sim éra um favor que faziam has populações

  2. Rubens Rubro says:

    Ó Ó !!!

    O antigo peleiro das feiras de Poiares não quer por nada deste mundo perder as dragonas da sua bela fardeta de bombeiro. Ó , Ó, isso é que não !!!!

    Só num país de analfabrutos e basbaques é que um cacique destes faz da democracia (há 30 anos !!) um negócio pessoal tão rentável !!!!

    Depois queixam-se de isto ter chegado onde chegou…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.