Pedro Emanuel confiante no regresso às vitórias frente ao Olhanense

Posted by

 

O treinador da Académica disse este sábado que a sua equipa está com “grande” vontade e determinação de regressar às vitórias no jogo com o Olhanense, da 27.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, na segunda-feira.

A formação orientada por Pedro Emanuel já não vence para o campeonato há 14 jogos, desde que bateu a formação de Olhão, no Algarve, por 2-0, a 12 de dezembro de 2011, e ocupa atualmente a 14.ª posição com 23 pontos, quatro acima dos lugares de despromoção.

Desde o último triunfo, o clube de Coimbra somou sete empates – três deles frente a Sporting, Benfica e FC Porto – e averbou outras tantas derrotas.

“Nós sabemos que a nossa margem de erro é mínima. Dependemos única e exclusivamente de nós e o cenário não é tão negro como querem fazer crer, mas existe essa grande vontade e determinação de regressar às vitórias após longo período”, sublinhou hoje o técnico da “Briosa”, na antevisão ao jogo.

Respondendo aos jornalistas, Pedro Emanuel frisou que a equipa “sabe e tem noção” das suas responsabilidades e daquilo que é pretendido “para o jogo de segunda-feira e para o resto do campeonato”.

O treinador da Académica afastou qualquer cenário de intranquilidade dos jogadores, após duas semanas sem jogos para o campeonato devido à final da Taça da Liga, disputada no último sábado, em Coimbra.

“Foram duas semanas de trabalho extremamente produtivo para nós. Tentámos rentabilizá-las o mais possível em torno daquilo que é o nosso objetivo principal, que é preparar bem este jogo com o Olhanense para conquistar os três pontos”, referiu.

O jogo entre a Académica e o Olhanense, nono classificado com 29 pontos, vai ser disputado no Estádio Cidade de Coimbra, na segunda-feira, a partir das 20H15.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.