Bartolomeu acusa Keita de fugir com mala com seis mil euros

Posted by
Spread the love

 

O presidente da SAD da União de Leiria acusou o médio Keita de fugir do Estádio da Marinha Grande com uma mala com seis mil euros, antes do início da 28.ª jornada da Liga de futebol.

O maliano era um dos nove jogadores com que a União de Leiria contava para entrar de início face ao Feirense, evitando a falta de comparência e a descida automática de divisão, na sequência da greve de 14 jogadores do plantel.

Contudo, e apesar de constar na ficha oficial de jogo, Keita não subiu ao relvado, porque, segundo João Bartolomeu, apoderou-se “de uma pasta com seis mil euros e fugiu”.

“Tinha um indivíduo lá fora, num carro, à espera dele. Eram seis mil euros para pagar os custos do jogo – polícia e outros – e fugiu. É um caso de polícia e já apresentámos queixa”, disse João Bartolomeu, negando que o dinheiro fosse relativo aos ordenados em atraso de Keita.

 

O líder da SAD leiriense afirmou que não pagou ordenados em atraso a qualquer jogador: “Se pagasse a um deles, tinha de pagar a todos”, disse, negando ter pago a Ogu e Alhafith, que furaram a greve do plantel e jogaram diante do Feirense.

“Não receberam dinheiro nenhum, são grandes profissionais”, frisou o líder do clube de Leiria.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.