Universidade Portucalense lança MBA para empresários da Guarda

Spread the love

A Universidade Portucalense (UPT) anunciou o lançamento da segunda edição de um MBA especificamente direcionado para os gestores das PME (Pequenas e Médias Empresas) do distrito da Guarda, para atualizar conhecimentos e reforçar as competências dos empresários da região na área da gestão.

Atenta ao facto de o distrito registar uma grande concentração de PME, a UPT pretende assegurar aos empresários da região “uma preparação sólida e atual, adaptada à realidade e aos desafios que o tecido empresarial local representa”, é referido.

Segundo Cláudia Carvalho, coordenadora do MBA, a formação não está limitada aos gestores de PME, assumindo-se mesmo como “uma ferramenta de elevado potencial para todos aqueles que procuram iniciar o desempenho de uma atividade empresarial”.

Acrescenta que o curso “está também vocacionado para todos os profissionais com a mais diversa formação, que possuam espírito empreendedor e queiram alargar a sua rede de contactos, bem como desenvolver o seu espírito crítico, garantindo-lhes assim, pelo aumento de competências, uma maior empregabilidade”.

O MBA, com a duração de 20 semanas, tem início marcado para 14 de abril e será ministrado aos sábados, nas instalações da Ensiguarda – Escola Profissional da Guarda.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.