Take The Wind ganha prémio europeu

Posted by
Spread the love

Arquivo

A Take The Wind recebeu a mais elevada distinção do prémio internacional para empresas com produtos digitais inovadores: o European Seal of e-Excellence AwardPlatinum, na categoria de Digital Media. O concurso envolveu centenas de empresas, incluindo da China, da Índia e do Brasil.

O galardão é da responsabilidade do EMF – The Forum of e-Excellence and its Partner Associations, tendo sido votado por representantes de 22 países e atribuído durante a CEBIT 2012, em Hannover (Alemanha), um certame global de novas tecnologias.

O produto vencedor é o VITA SALUTIS, uma plataforma digital para proporcionar a cada pessoa um dia-a-dia mais saudável, combinando indicadores de evolução pessoal com o envolvimento em atividades personalizadas para alcançar hábitos de vida equilibrados e programas específicos de gestão da gravidez, diabetes ou hipertensão.

Estarão agregados ao VITA SALUTIS um conjunto de serviços de acompanhamento remoto e apoio especializado, em parceria com prestadores de cuidados de saúde de referência em cada geografia.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.