Socialistas de Coimbra contestam fecho da Urgência dos Covões

Posted by

O possível encerramento da urgência dos CHC-CHUC pode ser “um grave erro e colocar em causa a prestação adequada às populações”.

Os socialistas de Coimbra contestam a decisão “sem que antes tenha havido um debate alargado com os representantes dos profissionais de saúde que têm garantido ao longo dos anos a excelência profissional num hospital de referência”.

“O governo de direita na sua marcha de desmantelamento do Serviço Nacional de Saúde, prepara-se para fechar o serviço de Urgência do ex-Centro Hospitalar dos Covões”, alerta o secretariado da Comissão Política Concelhia de Coimbra do Partido Socialista, adiantando que “em nome de uma lógica em que tudo parece depender do défice, eis que surge o argumento de que é preciso rentabilizar meios para uma economia de escala”.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Luís Simões says:

    Tão bom é Pedro (Socrates) como é Paulo (Passos Coelho). Enquanto não destruirem tudo não param. Essa cambada de parisitas o que está a tentar é o trabalho gratuito. Mas eles continuam com os seu belos ordenados, aumentam a gosolina para nós pagarmos, pois, a deles é à borla.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.