Rapariga sobrevive a tentativa de suicídio na Serra da Boa Viagem

Posted by

DR

Uma jovem de 25 anos, natural e residente no Baixo Mondego, terá tentado o suicídio, ontem (21), lançando a viatura que conduzia para uma encosta da Serra da Boa Viagem (Figueira da Foz), na zona do farol.

O alerta chegou aos bombeiros cerca das 15H47. Apesar do declive e do estado em que a viatura (Smart ForTwo) ficou, a rapariga sobreviveu com ferimentos ligeiros.

Foi assistida no local por uma equipa de socorristas da delegação da Figueira da Foz da Cruz Vermelha da Figueira da Foz, pelos Bombeiros Municipais e pela PSS.

A rapariga foi levada para o Hospital Distrital da Figueira da Foz, de onde foi transferida para o serviço de Psiquiatria de uma unidade hospitalar de Coimbra.

3 Comments

  1. A noticia encontra-se incompleta.
    Venho informar que a equipa da Cruz Vermelha da Figueira da Foz, a primeira a chegar ao local, deparou-se com uma dificuldades de acesso à vítima, tendo acionado a Viatura de Socorro Todo o Terreno da Cruz Vermelha da Figueira da Foz. Foi então depois da chegada da Viatura Todo o Terreno da CVP FF, que os socorristas, equipa médica da Viatura Médica do HDFF que também foram acionados e os Bombeiros Municipais conseguiram chegar à vítima e prestar o socorro.

    • És um bocado cromo, não és?

      Provavelmente, és um cruzeta que deve ter uma emergência semestral…depois vens para aqui, com vontade de relatar tudo!! Deves ser o maior na tua casa.

      Ganha juízo e vês se sabes o que é a ética profissional!!

  2. Queres que seja relatada tb as conversações mantidas com a sinistrada, se ela foi submetida ou não ao teste de alcoolémia e se ja tinha telefonado ao namorado?!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.