Incêndio destroi habitação e obriga a realojamento em Cinfães

Posted by
Spread the love

DR

Um incêndio destruiu hoje uma habitação no concelho de Cinfães, obrigando ao realojamento de três pessoas, disse uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

A fonte do CDOS de Viseu acrescentou que o fogo deflagrou pouco antes das 06H40, em Vila de Muros, freguesia de Tendais, tendo “destruído a casa por completo”.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Cinfães (BVC), Miguel Madureira, disse à Lusa que o imóvel era habitado por um casal e um filho maior.

“Eles tinham solução, foram realojados em casa de familiares”, adiantou, admitindo que o incêndio, cujas causas estão ainda por apurar, possa ter sido originado por um curto-circuito na instalação elétrica.

O assunto “está a ser acompanhado pelo serviço de Proteção Civil” da Câmara Municipal de Cinfães, referiu Miguel Madureira.

O fogo foi combatido por 20 bombeiros dos BVC, apoiados por cinco viaturas, que terminaram os trabalhos de rescaldo cerca das 09H20, segundo Miguel Madureira, que comandou as operações.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.