“Corrida” quase deserta aos primeiros bilhetes para o concerto de Madonna

Posted by
Spread the love

DR

A meio da tarde desta sexta-feira (10) apenas três pessoas aguardavam, na praça da Canção, em Coimbra, pela venda dos primeiros 500 bilhetes para o concerto de Madonna, promovida pelo Turismo de Coimbra e agendada para as 23H59.

Catarina Saraiva foi a primeira a chegar ao local, na margem esquerda do Mondego, com o intuito de vir a comprar bilhetes para a irmã e amigos, tendo estranhado não ver ninguém junto às instalações da empresa municipal. “Estava à espera de chegar e estar aqui muita gente, até vim mais depressa porque pensava que estava mesmo muita gente. Quando cheguei não vi ninguém, achei muito estranho, andei de um lado para o outro e fiquei à espera”, disse à Lusa.

Também Rui Manuel, o segundo fã de Madonna a chegar ao local, estranhou a ausência de fila, até por estar “habituado a dormir na rua” para comprar bilhetes para grandes concertos. Rui vai assistir ao espetáculo da cantora norte-americana agendado para 24 de junho, no estádio Cidade de Coimbra, com bilhetes “dos mais baratos”, disse, justificando a opção com o atual período de crise. “Mas penso que o estádio tem boas condições, não se justifica comprar bilhetes muito caros, as condições são boas para ver um grande concerto”, alegou.

A empresa municipal Turismo de Coimbra agendou para esta sexta-feira (10) a venda de 500 bilhetes – 200 para o relvado, 100 para a bancada poente inferior e 200 para o chamado “golden circle” (circulo dourado) -, limitada a quatro por pessoa e exclusiva a pagamentos por multibanco, cerca de dez horas antes do início da venda nas lojas Worten.

A meio da tarde desta sexta-feira, à porta do centro comercial Coimbra Shopping, também apenas três pessoas aguardavam na fila, dispostas a passar ali a noite para serem dos primeiros a conseguir ingressos para o concerto. Os três jovens que ocupavam os primeiros lugares disseram estar ali “a guardar lugar” para as respetivas mães, elas sim fãs de Madonna.

Aproveitando a experiência de anteriores concertos, uma funcionária do centro comercial ordenou os fãs por ordem de chegada numa lista – que, pelas 16H00 tinha apenas 11 pessoas -, e que será atualizada, com chamadas periódicas, ao longo da noite e manhã de sábado.

Madonna atuará em Coimbra, no âmbito de uma digressão mundial, para apresentar o seu novo álbum, “M.D.N.A.”. O promotor Nuno Brancaamp, da Ritmos & Blues, disse à Lusa que os cerca de 50 mil bilhetes para o concerto serão colocados à venda ao público no dia 11, sábado, com um valor entre os 45 euros e os 170 euros.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.