Encomenda chega de Moscovo para arrombar portas em Coimbra (com vídeo)

Posted by

O trio de assaltantes da Europa de Leste, detido na zona da Solum em julho do ano passado por assalto a residências, tinha ligações a Espanha, Lituânia, Geórgia e Rússia.

Os indícios recolhidos pela Polícia Judiciária mostram que, entre outubro de 2010 e junho de 2011, houve transferências de dinheiro de Portugal para contas em bancos nestes destinos, no valor total de 34.633 euros, cujos beneficiários tinham nomes de cidadãos de Leste, incluindo Viktor, um dos arguidos. O dinheiro enviado seria presumivelmente resultado da atividade delituosa no nosso país.

Versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. Maria oliveira says:

    Este trio de assaltantes da Europa de Leste, foi detido na zona da Solum, pela PSP, graças ao seu empenho e desempenho na profissão que detém…. Quando é que a PSP é reconhecida profissionalmente, como as congeneres? Pode não haver condições, dada a situação atual do país, mas na verdade, para a PSP, parece nunca ter havido momento proprio para tal ajuste… Já tal não se passsa com outras "forças", que vão dispondo de todos os meios necessários para a sua intervenção, sendo que algumas delas interveêm, apenas com a presença da PSP. Então não será altura de repensar a distribuição de tais meios, nesta presente engenharia de contenção de despesa?

  2. José Ferreira says:

    A. P.S.P.a G.N.R. e a P.J. se mais não fazem é porque não lhes dão no mínimo os meios para atuarem .É evidente que isto convém aos inimigos da nossa sociedade e os
    mais perigosos não são os que vem de fora, são os que cá estão dentro.
    Pode ser que isto mude e as nossas forças da ordem façam o que lhes compete,criminosos, corruptos,vigaristas,ladrões e pedófilos PRISÃO com eles

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.