Pedro Emanuel garante “luta” ao Sporting

Posted by
Spread the love

Foto de Gonçalo Manuel Martins

“Luta” foi a palavra de ordem utilizada por Pedro Emanuel na antevisão da receção ao Sporting (domingo, 19H15).

O técnico está consciente das dificuldades que os leões podem causar, mas acredita que a Académica pode voltar a surpreender um “grande”, tal como aconteceu frente ao FC Porto, para a Taça de Portugal.

“Vamos defrontar uma equipa motivada. Temos de estar o mais concentrados possível e executar as nossas tarefas, para tentar contrariar o favoritismo e essa boa fase que o Sporting está a passar”, diz.

Mas a Briosa também está num bom momento, tendo vencido três dos últimos quatro jogos. “Pelos últimos desempenhos da Académica e por tudo o que tem feito, principalmente o resultado moralizador em Olhão, acalentamos a esperança de vencer este jogo. Vamos para a luta, disputar o jogo e, acima de tudo, ter confiança no nosso trabalho, sabendo que há três resultados possíveis”, afirma.

Para que os três pontos possam ficar em Coimbra, Pedro Emanuel vai utilizar a receita de sempre: “Temos de ser iguais a nós próprios, abnegados e com um espírito coletivo muito forte. Deixar a pele em campo é uma imagem de marca da Académica, como a de tentarmos jogar e praticar bom futebol, tentando fazer com que isso proporcione resultados. São os nossos princípios e não abdicaremos deles frente a nenhuma equipa”, garante.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.